quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Tudo muda o tempo todo.

Surpresas. E isso é bom??? Pra mim não. Pelo menos não a de hoje.
Alegria de pobre dura muito pouco...mas muito pouco mesmo! Quem mandou eu contar com o ovo no furico da galinha?????? Eu literalmente tomei nele.

É, ele não vem mais. Desistiu. Por quê???? E eu lá vou saber!! O que eu sei é que foi um baque tão grande pra mim que eu nem tô conseguindo raciocinar direito.
Desde o momento que ele me falou isso que eu ´só choro. Apenas choro. E choro compulsivamente, porque toda aquela dor que tinha aliviado voltou com uma força dez vezes maior.
Porra, dói velho. Dói pra caralho. Dói inexplicávelmente. Dói muito. E ele não dever ter nem noção disso.

Tô aqui, são 00h27min, ele me pediu pra entrar as 23h pra gente conversar melhor porque naquele momento ele ia jantar. E nada dele. E eu aqui, esperando, esperando, que só é o que eu faço nessa merda desde que ele foi. Esperar. Esperar uma ligação, esperar um contato, esperar ele se decidir, esperar ele voltar atrás, esperar.

Bom, me disse que desistiu de fazer Europa.Que vai terminar essa temporada em Recife... tá.E quem me garante? Se ja voltou atrás agora, 2 dias depois de ter tomado, na minha cabeça, uma decisão tão importante...imagina daqui 5 meses?!?!?!

Eu tô arrasada, eu tô puta, eu tô triste, eu tô com raiva... Eu ainda estou sem acreditar. Juro, não tô entendendo nada... só consigo chorar... poxa vida!

Tinha umas duas semanas que eu não entrava no facebook, justamente pra não ficar me "torturando", coisa minha...e ele me falou que tinha me deixado uma mensagem, fui ver e tinha essa música (linda, e que me fez chorar ainda mais) :

Nenhum comentário:

Postar um comentário